Visitando Audrey Hepburn
Hoje fiz uma caminhada que me levou a Audrey Hepburn.
Em 1963, a inesquecível, linda e sempre elegante Audrey Hepburn resolveu se instalar em uma pequena cidade suíça – Tolochenaz – pertinho de Lausanne (e da cidade onde moro). Por aqui também, na cidade de Morges (ao lado), ela se casou com um psiquiatra italiano – Paolo Dotti – tendo, assim, optado por se estabelecer definitivamente em Tolochenaz até sua morte, em 1993.
E é nesta cidade também que ela está enterrada, em um pequeno cemitério, rodeado de verde e de paz.
Absolutamente imperdível para os fãs de Audrey!
Laura gostará muito de visitar tb. Já viu Bonequinha de Luxo umas 10 vezes. Beijos, Renata
Renata Bernardes said this on dezembro 6, 2011 at 13:02 |
Então vcs podem vir nos visitar e aproveitar pra ir visitar tb a Audrey Hepburn. Que tal? Bjs
Lilia Lustosa said this on dezembro 6, 2011 at 19:29 |
Amo a Audrey e não tinha ideia de que nos deixou para a eternidade aqui tão pertinho. Obrigada por salvar-nos da ignorância Seu Blog está o máximo e já recomendei muito. Beijos!
Karina Arruda said this on dezembro 6, 2011 at 14:19 |
Obrigada pelas doces palavras! E obrigadíssima pela divulgação! Vamos combinar de ir lá juntas? Aproveitamos pra almoçar no restaurante preferido do Richard Burton, tb aqui pertinho, em Céligny. bjs
Lilia Lustosa said this on dezembro 6, 2011 at 19:32 |
No momento eu não posso ir ao túmulo dela, vc poderia me indicar uma floricultura perto do cemitério onde ela está enterrada? Quero pedir que entreguem flores em meu nome. Amo a Audrey.
Rosana bicudo said this on outubro 19, 2016 at 22:24 |
Por favor, vou ficar lausanne. Como faço para chegar ao cemiterio. Devo alugar carro ou pegar ônibus? Como faço esse etinerario? Obrigada
Rose campos said this on fevereiro 7, 2017 at 15:46 |
Prezada Rose, mil desculpas por não ter respondido a sua mensagem antes. Imagino que você já tenha ido a Lausanne. Espero que você tenha conseguido chegar a Tolochenaz… Como expliquei no post de hoje (dia 24/6/17), fiquei meio fora do ar por muito tempo. Vou tentar agora retomar as atividades do blog. Caso ainda esteja indo a Lausanne, me avise! Mas acredito que possa pegar o trem até Morges e de lá um ônibus até Tolochenaz. Desculpa mais uma vez.
Lilia Lustosa said this on junho 24, 2017 at 18:07 |